English English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified Arabic

Para os amantes do Contra Baixo!!!!




Para os amantes do bom e velho Bass, está aqui alguns exemplares dos melhores metódos de estudos.
Aproveitem o máximo!!!!!!!
Image and video hosting by TinyPic


Quem está na direção da tua vida?







Quem está na direção da tua vida?

Todo indivíduo tem sua vida dirigida por algo. A maioria dos dicionários define a palavra “dirigir” como “guiar, controlar, direcionar”.

Se você está dirigindo um carro, estará naquele momento guiando, controlando e direcionando. Qual a força que dirige sua vida?

Neste exato momento, você pode estar sendo dirigido por um problema, por pressão ou por um compromisso. Pode estar sendo dirigido por uma lembrança dolorosa. Há centenas de circunstâncias, valores e emoções que podem dirigir sua vida. Vamos evidenciar algumas mais comuns:

Muitos são dirigidos pela culpa. Tais pessoas passam a vida inteira fugindo do remorso e ocultando sua vergonha. Pessoas dirigidas pela culpa são manipuladas por sua lembrança. Elas permitem que seu passado controle seu futuro. Freqüentemente culpam a si mesmas por sabotarem o próprio sucesso. Pessoas com culpa perambulam pela vida, sem propósito.

Somos produto do nosso passado muitas vezes. Mas não temos de ser escravos dele. O propósito de Deus não é de forma alguma ligado ao nosso passado. Pelo contrário, ele desconsidera esse passado e deseja que façamos o mesmo. Deus é especialista em dar às pessoas um novo começo. Li algo muito forte recentemente: ”Meu passado pode ter algumas marcas. Mas o meu futuro está intacto”. Acredito que é exatamente assim. Ou cremos nisso ou ficamos como estamos.Você é quem decide acreditar no que Deus diz a seu respeito.

Vamos ver o que Deus diz; Hb 10, 17: Hb 8, 12. Is 43, 25 se Deus já nos perdoou, e não se lembra de nossas culpas, porque nós iríamos lembrar, precisamos entender que satanás vai sempre querer nos levar para um lugar onde Deus não está, que é o nosso passado.

Muitos são dirigidos pelo rancor. Estes se apegam as mágoas, sem jamais superá-las. Em vez de acabarem sua dor através do perdão, revivem-na de contínuo em sua mente. O rancor sempre machuca mais a você que a pessoa que trouxe tal sentimento.

Enquanto aquele que o ofendeu provavelmente esqueceu o insulto e seguiu com sua vida, você continua angustiado em sua dor. Sabemos que o perdão exige fé também, não temos que sentir pra perdoar.

Ou cremos que fé se restringe a obter coisas físicas? A fé existe para que sejamos pessoas diferentes e é vista quando decidimos praticá-la a cada oportunidade que surge em nossa vida. Sempre temos oportunidade, não é mesmo?

Sem esquecer que o rancor é uma ferramenta de Satanás 2Co 2, 10 E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; pois, o que eu também perdoei, se é que alguma coisa tenho perdoado, por causa de vós o fiz na presença de Cristo, para que Satanás não leve vantagem sobre nós; para que Satanás não venha ter domínio sobre nossa vida.

Muitos são dirigidos pelo medo. Seus temores são provavelmente o resultado de experiências traumáticas e de expectativas frustradas em sua vida. Pessoas dirigidas pelo medo com freqüência perdem grandes oportunidades por terem medo de correr riscos. O medo te impede de se tornar o que Deus pretende que você seja. Você tem de agir contra isso, com as armas da fé e do amor.

Js 1, 9 Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não tenhas medo, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Deus por meio da fé produz em nós ousadia e confiança, segurança, coragem, certeza para que podemos vencer medo; medo de não conseguir o que precisa, o que tanto almeja, medo de perder o que já tem, medo e duvida são sinônimo, Deus que você acredite nEle, confie nEle.

Muitos são dirigidos pelo materialismo. Seu desejo de adquirir se torna único objetivo na vida. O impulso de sempre querer mais se baseia no conceito errôneo de que ter significa ser mais feliz, mais importante e mais protegido. Mas os três pensamentos são falsos. Bens somente trazem felicidade temporária. Uma vez que as coisas não se modificam, acabamos nos cansando e logo buscando outras realizações e então passamos a desejar modelos de carros mais novos, maiores e melhores.

SALMOS 4.7 As riqueza nos tempos de Davi estava baseada na multiplicação do trigo e vinho, naquela época não existia as grades indústrias, Davi disse que a felicidade que Deus tinha proporcionado no seu coração não se comparava com a alegria que as riquezas desse mundo produz.

Também é um engano a idéia de que “quanto mais possuir, mais importante serei”. Auto-estima e patrimônio não são sinônimos.Seu valor não é determinado pelas suas posses, e Deus deixa isso bem claro. As coisas mais valiosas da vida não são objetos. Afinal tudo isso vai passar. Riquezas podem ser perdidas num piscar de olhos. A verdadeira proteção só pode ser achada naquilo que nunca poderão tomar de você.

Se chegarmos a um ferro velho vamos contemplar um monte de sucata, coisa indesejável. Mais que um dia foi a felicidade de alguém.

Vamos encontrar um carro ou algumas maquinas industrial que um dia quando alguém a comprou foi a sua felicidade.

Uma pergunta para você aonde a sua felicidade vai parar um dia, no ferro velho ou no lixo, se a sua felicidade estiver baseada nas coisas deste mundo infelizmente é aonde vai Pará um dia.

A nossa vida precisa ser guiada, controlada e direcionada pelos propósitos de Deus. Nada é mais importante do que conhecer a Deus. Nada compensa o prejuízo de não conhecê-lo. Nem o sucesso, nem as riquezas, nem a fama, nem os prazeres. Sem um propósito, a vida é um movimento sem sentido, uma atividade sem direção.

Estamos chegando a um tempo em que será fácil percebermos quem serve a Deus ou não. É nas situações adversas que saberemos reconhecer os que servem a Deus e o amam. Davi totalmente na direção de Deus declara; Sl 23, 4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; estou certo, confiante que estou totalmente protegido, amparado, seguro por ti!

By Bispo Edvan Ferreira.


Especialmente a pedido de Alany Tellys








Image and video hosting by TinyPic

Essa é especialmente para nossa seguidora fiel de todos os dias!!!!

Lany muito obrigado pelo seu carinho e seus comentários, é pra pessoas como você que existimos e fazemos esse trabalho que para glória de Deus vem dando certo.

Deus te abençoe!!!!


Mural de recados