English English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified Arabic

Mais um pedido especial!!!!




A PREGADORES realiza mais um pedido de uma de nossas leitoras e amiga, A Mayara Sena.
deixe também o seu pedido e faremos de tudo para atender, agora aproveitem e façam o download deste cd maravilhoso e não esqueçam de comentar e deixar recados para nós.
Um abraço a todos.

by Pb. Fábio Dantas

Image and video hosting by TinyPic


Feliz dia das Mães



Image and video hosting by TinyPic

Confira também um lindo video da rede de crianças da IBMJP, Que Deus abençoes todas as mães do mundo!!!!

Image and video hosting by TinyPic


Intimidade com Deus





Intimidade com Deus

Muitas pessoas só conhecem a Deus por ouvir falar dele, da sua vida e de tudo que ele fez, mas muitos não conhecem o que é ter intimidade com Deus até existem aqueles que podem pensar que não se pode ou que não é possível ter uma intimidade com Deus.
A palavra de Deus diz lá em Deuteronômio 4:29 que se buscarmos a Deus de todo o coração e de toda a nossa alma nós o acharemos. Deus nos deu e nos permite hoje termos um livre acesso ao pai. Podemos ter essa intimidade com Deus, servindo a ele,buscando,confiando nele e caminhando com ele a cada dia e seguindo a sua palavra. Assim conhecemos não só de ouvir falar e sim de experimentar e ter uma verdadeira intimidade com ele. A intimidade depende de como e quanto temos sede de busca-lá depende de nós aumenta - lá cada dia, através de um coração puro e sincero. É algo que trás, mas conhecimento a Deus, algo profundo, através dessa intimidade a adoração e admiração a Deus aumenta a cada dia, pois passamos a conhecer e contempla-lo de uma forma tremenda.
Se analisarmos, Deus já tem uma intimidade conosco mesmo antes de buscar-mos ter uma com ele. Ele conhece nossos corações e sabe de dentro de nós é assim que também devemos anunciar conhece-lo mais e mais.

A intimidade com Deus começa com o novo nascimento, desenvolve-se com um viver diário em sua presença e se depender de nós jamais acaba...

by Alany Tellys.


Noite do Reggae IBMJP Marcos Freire





A noite do Reggae na IBMJP Ministério Apostolo Edvan Ferreira de Marcos freire foi um sucesso, toda a equipe de liderança está de parabéns, muitos jovens e adultos que estavam lá se divertiram e adoraram a Deus ao som do reggae, e Deus foi glorificado lá com a conversão de um jovem.
Para nós da Pregadores foi uma honra participar deste evento maravilhoso, Deus abençoe a todos da IBMJP de Marcos Freire.

Image and video hosting by TinyPic
Equipe Abençoada!!!!!!!


Mural de recados