English English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified Arabic

2011 Ano da oração!



Image and video hosting by TinyPic

Este ano todas as igrejas da IBMJP estarão entrando a fundo na batalha espiritual, determinados a derrotar todas as artimanhas de satanás como deve ser feito, quero dizer: “espiritualmente”, pois a nossa luta não contra carne nem sangue e sim contra os principados e potestades... E contra as forças espirituais do mal “ef 6:12”.

Com o intuito de levar toda a igreja a enxergar o mundo espiritual e tudo que acontece nele, para que possamos entender o que está acontecendo em nossas vidas hoje no mundo material e a partir daí ensinar como resolvê-los com o poder da oração.

Só através da oração que podemos vencer todos os nossos problemas, e quanto mais oramos mais nos aproximamos de Deus e consequentemente ficamos mais fortes contra todas as investidas de satanás em nossas vidas “Orai sem cessar 1ºTs 5:17”.

Venham ser mais um soldado nesta batalha, junte se a nós em oração vamos mudar a realidade de nossas vidas através desta arma que está disponível para todos, estamos todos os dias em oração a partir das 5:00 horas da manhã.

Você verá a grande mudança em sua vida.

By Pb. Fábio Dantas


Comentários

2 Comentários "2011 Ano da oração!"

Cryshana Laryssa! disse...

Amém...
Temos que verdadeiramente está focado nesse propósito com o Senhor, sabendo que satanás fará de tudo um pouco para impedir nossa vida de Oração, mas a Força que habita dentro de nós é mais Forte, nos tornando capazes de Vencer todos os impercilhos de satanás...
Precisamos entender a importância da Oração na vida de um Cristão, sem ela somos apenas pessoas que luta e luta com sua própria força, perdendo em todas as adversidades; A Oração é a Respiração de todo Cristão, nunca teremos uma vida de Vencedores se estivermos investindo nosso tempo com coisas que passarão e que um dia serão tiradas.
Nossa Comunhão com o Senhor é mais importante que tudo, temos que preserva-la, pois é o que temos de mais precioso"A PRESENÇA DAQUELE QUE NOS AMA INCONDICONALMENTE>>>JeSuS"
Que essa Chama de está no Altar do Senhor cresça mais e mais em nossos corações, Deus te espera todos os dias para ter uma Intimidade profunda com Ele, por isso não negligencie a voz do Espírito de Deus.
Amo vcs em Cristo!
Fik na Fé!
DEUS REINA SOBRE NÓS >PrEgAdOrEs<


27 de dezembro de 2010 às 13:49
alany disse...

Faço parte desse projeto da IBMJP do ano de oração e tenho visto tudo o que Deus tem feito através da nossa fidelidade em busca-lo e estarmos juntos nessa torre de oração que tem mudado e fortalecido tantas vidas. Não vamos desistir! Vamos levar as pessoas a participarem dessa torre!
A ORAÇÃO É A ARMA MAIS PODEROSA DO CRISTÃO!!!!!!!!!


11 de março de 2011 às 09:06

Postar um comentário

Mural de recados