English English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified Arabic

Intimidade com Deus





Intimidade com Deus

Muitas pessoas só conhecem a Deus por ouvir falar dele, da sua vida e de tudo que ele fez, mas muitos não conhecem o que é ter intimidade com Deus até existem aqueles que podem pensar que não se pode ou que não é possível ter uma intimidade com Deus.
A palavra de Deus diz lá em Deuteronômio 4:29 que se buscarmos a Deus de todo o coração e de toda a nossa alma nós o acharemos. Deus nos deu e nos permite hoje termos um livre acesso ao pai. Podemos ter essa intimidade com Deus, servindo a ele,buscando,confiando nele e caminhando com ele a cada dia e seguindo a sua palavra. Assim conhecemos não só de ouvir falar e sim de experimentar e ter uma verdadeira intimidade com ele. A intimidade depende de como e quanto temos sede de busca-lá depende de nós aumenta - lá cada dia, através de um coração puro e sincero. É algo que trás, mas conhecimento a Deus, algo profundo, através dessa intimidade a adoração e admiração a Deus aumenta a cada dia, pois passamos a conhecer e contempla-lo de uma forma tremenda.
Se analisarmos, Deus já tem uma intimidade conosco mesmo antes de buscar-mos ter uma com ele. Ele conhece nossos corações e sabe de dentro de nós é assim que também devemos anunciar conhece-lo mais e mais.

A intimidade com Deus começa com o novo nascimento, desenvolve-se com um viver diário em sua presença e se depender de nós jamais acaba...

by Alany Tellys.


Comentários

1 Comentários "Intimidade com Deus"

alany disse...

Hoje nós que somos novas criaturas temos o Espírito Santo que abita em nós e nos permite uma verdadeira intimidade com DEUS! Maravilhoso é Senhor estar perto de ti!!!!!!!! Obrigado Pb. Fábio por essa oportunidade de falar um pouco sobre o que é ter uma verdadeira intimidade com Deus! Paz!


2 de maio de 2011 às 12:27

Postar um comentário

Mural de recados