English English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified Arabic

1046 O que há por traz deste numero?






O que descobrimos sobre o número 1046?

Seria uma soma 1+0+4+6 = 11. O 11 é o numero da blasfêmia, um passo além de Deus, já que na bíblia está escrito que Deus é o alfa e o ômega, o princípio e o fim.
Na numerologia Deus é representado pelo número "10", sendo o 1 (primeiro número - princípio) e o 0 (último número - fim).
Satanás que é opositor a Deus, vem, e isso já há muito tempo, querendo superar a grandeza e os poderes do Altíssimo, por essa razão Satanás é representado pelo número "11" que quer dizer um passo além do 10 ou um passo além de Deus, nada mais é do que a tentativa de Satanás de ser maior do que Deus. Todos nós sabemos que o mundo é há séculos dominado por Satanás, que usa o estado, a política, o dinheiro, a mídia (entre outros), como armas para condicionar as pessoas (nós) a pensarem de uma determinada maneira, agirem de um determinado jeito, acreditarem em determinado assunto.
A Rede Globo é um de seus grandes instrumentos de alienação, sendo a terceira maior emissora do mundo e a maior da América Latina com 140 milhões de tele-espectadores por dia. Foi fundada em 1965 pelo grupo Time Life que pertence à elite global que dita às regras por trás dos bastidores (você assiste o que eles querem).
1046 nada mais é do que o 11 disfarçado, escrito de forma subliminar 1+ 0 + 4+ 6 = 11 é sua mensagem, sua profecia feita de forma oculta, o próprio Satanás é obrigado a dizer mesmo que de forma subliminar o que ele vai fazer, porque Deus não nos deixará enganados.
SIMPLIFICANDO: A Malhação a única novela que não sai do ar porque atinge a parte jovem de nossa população, o homem e a mulher de amanhã, está ai há tanto tempo alienando e condicionando os nossos jovens a fazerem o mal de forma imperceptível.
Na abertura da novela temos varias simbologias, tipo: pirâmides, triângulos, constelações que se ligam formando o chamado olho de horus, entre outros.
Descobrimos também que existe um remédio (Pirazinamida 1046) que cura todas as doenças virais, que o homem foi “supostamente” a lua na nave Apollo 11, o número de socorro nos Estados Unidos 911(repare que temos o nove e pula diretamente para o 11), ou seja, estaria negando a Deus na visão dos maçons e satanistas 9+1+1= 11.
Os illuminatis estão lançando um filme chamado 11 11 11, o filme se baseia na idéia de que existem 11 portas no céu, e as 11:11 do dia 11 de novembro de 2011 a décima primeira porta se abrira e algo sobrenatural (um demônio) entrara na terra. Lançamento mundial do filme 11/11/11 (11 de novembro de 2011).
Tem mais coisas interessantes…
1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.
2) O primeiro dos vôos que bateu contra as Torres Gêmeas era o nº 11.
3) O vôo nº11 levava a bordo 92 passageiros, que somando as cifras dá: 9+2=11.
4) O vôo nº 77, que também embateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando dá: 6+5 = 11.
5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somado dá: 1+1+9 = 11.
6) A data coincide com o número de emergência norte americano o 911. Que somado dá: 9+1+1 = 11.
E agora o inquietante...
1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.
2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.
3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…
Mas o mais chocante de tudo é que se pensarmos nas torres gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

by Thais Araujo.

Trailer do filme comentado.




Comentários

5 Comentários "1046 O que há por traz deste numero?"

alany disse...

Muito bom a postagem. Seria ótimo se todos podecem divulgar essa postagem para que mais pessoas vinhecem enxergar como o diabo tem feito para se esconder em meio a tantas coisas.
Parabéns a Thais Araujo e ao Pb.Fábio.


16 de setembro de 2011 às 05:05
Dea albuquerque disse...

E como diz a palavra o diabo anda ao nosso derredor bramando como leão esperando quem possa tragar. O reino espiritual é uma realidade e cada dia mais Deus espera de nós compromisso com a sua obra para abrirmos os olhos daqueles que estão cegos diante do agir de satanás em suas vidas. Que o Senhor nos levante como um exército forte e que possamos resplandecer a nossa luz diante das tão densas trevas nos dias dias de hj. Um forte abraço a todos.


16 de setembro de 2011 às 07:53
Fábio Dantas disse...

Bem gente isso que está acontecendo é uma forma oculta de satanás implantar seu sistema, queremos apenas alertar as pessoas desse mau e não entrar a fundo em ocultismos até porque devemos basear a nossa vida na palavra de Deus e não nas armadilhas do diabo.
Em Deuteronômio 29:29 está escrito: "As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei."
Não devemos nos agarrar ao ocultismo, mas devemos levar em conta as informações recebidas para não se deixar levar pelas coisas que parecem ser inofensivas.


16 de setembro de 2011 às 08:24
jesus me encontre disse...

Até porque ,o que importa para nós é a palavra de Deus.Sabemos que satanas pode até tentar; mesmo que por meios ocultos nos destruir,mas sabemos que como filhos de Deus prevaleceremos,pois Jesus já o derrotou.amém.


16 de setembro de 2011 às 09:23
Anônimo disse...

de fato muito boa a resenha, fiquei interessado em ver o filme quando sair... o Mestre Fábio sempre surpreendendo... abraços mestre...


19 de setembro de 2011 às 18:11

Postar um comentário

Mural de recados