English English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified Arabic

PREGADORES: Um sonho, Uma realidade!!!





UM SONHO QUE SE TORNOU
REALIDADE

A banda surgiu de um sonho que Deus nos deu, um desejo colocado em meu coração e de meus dois amigos e irmãos em cristo: Flaviano e André, tínhamos o desejo de louvar a Deus através de um ritmo que há muito tempo havia sido pervertido
pelo diabo o “ROCK”.
Pois sabíamos que muitos jovens são escravizados por esse estilo, então resolvemos converter o Rock e trazê-lo para a igreja para louvar e adorar a Deus.
Hoje o sonho se realizou e se chama PREGADORES para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo, ele que levantou essa pessoa abençoada que hoje é um membro importante neste corpo que é o Pr. Célio.
um jovem Pastor que têm em seu coração o desejo de adorar a Deus, junto comigo “Fábio Dantas” e o André, prontos para pregar através da música a palavra de Deus e resgatar as vidas que estão aprisionadas pelo diabo no mundo.

Ide e pregai o evangelho...

Essa é a nossa
Missão

PREGADORES


Comentários

1 Comentários "PREGADORES: Um sonho, Uma realidade!!!"

alany disse...

Que Deus dê a vcs a direção e as bênçãos para que esse sonho de vcs que hoje se tornou realidade cresça cada vez mais e nunca pare diante de qualquer circustâncias. Abraço para todos que compõe essa banda PREGADORES!


14 de março de 2011 às 16:21

Postar um comentário

Mural de recados